O caminho

Gosto de títulos abstractos né?! No outro dia apercebi-me no olhar de um senhor a vontade com que ele estava de desaparecer, todos nós já o sentimos nem que fosse por umas horas, e sabem como um bom dia com um sorriso pôde mudar o que esta pessoa estava a sentir?! Acho que quando alguém tem vontade de desaparecer, no fundo só quer ser encontrado, as vezes para mudarmos o dia de alguém basta não termos a mania de ser carrancudos. E já viram este pôr do sol?! (cá eu vejo muitas vezes) Quando ele bate nos meus olhos tem o poder de me fazer sorrir e de reflectir o meu coração. Sabem aquelas coisas que nós queremos tanto e não vemos acontecer agora?! Essas coisas dão-me enorme vontade de olhar a volta e ver todas as coisas que me são dadas sem eu sequer ter pedido algo a alguém.. ‘Porque as vezes o caminho não é o céu, é o nosso coração. #smile

About Paulo Tomé

Gestor comercial e estudante. #thanks. And then tomorrow, thanks again.

Posted on 23 de Março de 2012, in Dream Words. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

