Retrato de Deus

Bom titulo para curiosos né?! Uma menina estava numa aula de desenho, ela tinha 6 anos, e estava no fundo da sala a desenhar, a professora estranhou porque a menina não costumava ter atenção, e nesta aula de desenho estava com interesse. A professora aproximou-se dela e perguntou: – O que estas a desenhar? A menina respondeu: – Estou a desenhar um retrato de Deus. Então a professora disse: – Mas ninguém sabe como Deus é! E a menina respondeu: – Vão saber dentro de 5minutos!! ‘ A uns quilómetros de distancia, havia uma peça de teatro onde crianças representavam o nascimento de Jesus, chegam os 3 reis e dizem: 1º menino: – Eu trago-te ouro! 2º menino: – Eu trago-te mirra! 3º menino: – O Frank trocou as falas!! ‘ Quando eu tinha 3 anos parti os pratos da cozinha todos no chão, e depois fui dizer a minha mãe que estavam ‘patos patidos no chão! Devem se estar a lembrar das vossas histórias agora né?! Estas histórias têm algo em comum! As crianças não têm medo de errar, se não sabem, arriscam! Picasso dizia “todos nascemos artistas, o difícil é continuar a sê-lo enquanto se cresce” #create

About Paulo Tomé

Gestor comercial e estudante. #thanks. And then tomorrow, thanks again.

Posted on 10 de Maio de 2012, in Dream Words and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

