‘I’m a English man!!’

 

 

 

 

 

Uma frase que alguns amigos se vão lembrar, andava sempre a dizê-la com um sotaque esquisito antes. Costumo fazer apenas um post por semana, e mesmo não sendo assim tantas tenho visitas quase todos os dias, obrigado 🙂 e com isto pensei em começar a postar em Português e em Inglês, uma forma de levar o meu blog alem fronteiras e treinar o meu Inglês Marroquino. #thanks

Some friends will remember this famous quote, i used to say it with a strange tone before. Ordinarily i make only one post a week, but i’ve got visitors all days, sometimes just a few, but usually all days, thanks 🙂 and i thought start posting in Portuguese and English, thats a way to get my blog beyond this language and to practice my English Maroccan, sorry for that! #thanks

About Paulo Tomé

Gestor comercial e estudante. #thanks. And then tomorrow, thanks again.

Posted on 23 de Maio de 2012, in Dream Words and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Se quiseres posso-te ajudar com o inglês…mandas para mim, vejo os erros e mando de bolta… 🙂 e tu depois ajudas-me com o pretoguês…ehehehee

Deixe uma Resposta

