Mensagem de bolso ‘Pocket message

“Este é o início de um novo dia. Deus deu-me este dia para eu usar como quiser. Posso desperdiçá-lo ou aproveitá-lo. O que eu escolher fazer hoje é muito importante, pois vou trocar isso por um dia da minha vida. Quando amanhã chegar, este dia foi-se para sempre. Deixando no seu lugar o resultado do investimento que eu fiz. Eu quero que esse resultado seja um ganho… não uma perda.  Um sucesso, não um fracasso, para que não me esqueça nunca do preço que paguei por ele!”
– Encontrado no bolso de Paul “Bear” Bryant (um dos maiores treinadores de Futebol Americano da história) no dia da sua morte. Diz-se que este texto o terá acompanhado em cada dia da sua vida… #Believe

“This is the beginning of a new day. God has given me this day to use as I will.  I can waste it or use it for good. What I do today is very important because I am Exchanging a day of my life for it. When tomorrow comes, this day will be gone forever. Leaving something in its place I have traded for it. I want it to be a gain, not loss – good, not evil. Success, not failure in order that I shall not forget the price I paid for it.”
– Found on a pocket of Paul “Bear” Bryant (one of the best American Football coaches ever) in the day of his death. It is said that Bear always had this text with him. #Believe

About Paulo Tomé

Gestor comercial e estudante. #thanks. And then tomorrow, thanks again.

Posted on 6 de Setembro de 2012, in Dream Words and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

